NATAL CHEGANDO....


As coisas mudaram muito hoje em dia e está quase raro achar crianças que acreditam em Papai Noel, eu acreditei por muito tempo e agradeço por isso, aliás, acho que vivo muitas fantasias em vida (mas essa é outra história...). A velocidade das informações e todos os demais efeitos que "denegriram" a imagem do "bom velhinho", embora a foto acima mostre no que realmente a sociedade lhe transformou, afastaram a mente fantástica e fantasiosa de uma criança perante a ocasião. Ninguém mais acredita, quer dizer, não estes que não necessitam tanto de esperanças, já nascem em berço de ouro, têm acesso a internet desde cedo, video-games e derivados (quem sabe mais tarde não sofram com isso, mas...) creio eu que uma criança necessitada já se apega a qualquer crença esperançosa por cautela dos próprios pais (quando os têm) e há de apegar-se já que muito lhe falta. Por meio deste raciocínio venho aqui divulgar uma campanha bem legal dos Correios que segue abaixo:

NATAL 2008 - ESPALHE ESSA IDÉIA.

Para o Natal 2008
Que tal fazer algo diferente, este ano no Natal?

Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?
Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis.
Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó...

É uma idéia. É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro.

O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.
DIVULGUE P/ SEUS AMIGOS!

Tá aí, uma boa pra quem só reclama e diz que o Natal não tem graça....

3 Reagiram:

Odraude Arievilo disse...

Taí, finalmente algo alterista no natal!

Marcel Sachetti disse...

Agora é aquele lance, o mamífero fica todo sentido (e "todo mundo" é assim!) mas não faz nada, claro que isso é problema de cada um e cada um faz o que bem entender da sua vida, mas dar uma de falso moralista é medíocre!!!

Murilo Rangel disse...

é isso ai.. seja um papai noel.. só não precisa pegar a mulecada no colo pra molestá-la..

Postar um comentário